Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Tem como principal objetivo gerar credibilidade para o cliente, sempre de forma estratégica, seja como marca, ou como fonte de informação, tornando-o em referência no assunto do qual é tratado.

A assessoria de imprensa não é ferramenta de venda, e sim, uma ferramenta comunicacional que ajuda a ampliar a visibilidade do cliente em busca de novos públicos de interesse de forma espontânea.

A Assessoria de Imprensa tem como função:

– Desenvolver release, como sugestão de pautas, focado no cliente;
– Desenvolver release, como sugestão de pautas, com base em temas de relevância para a população e para o veículos de imprensa divulgando o cliente em segundo plano;
– Oferecer os profissionais do cliente como fonte de informação para matérias;
– Mapear a mídia para buscar oportunidades para envolver o cliente e seus profissionais;
– Acompanhar entrevista importantes;
– Media Training
– Relatório mensal com os resultados

5 MOTIVOS para VOCÊ ter uma ASSESSORIA DE IMPRENSA?

1. Ganhar CREDIBILIDADE no mercado
2. Aumentar a EXPOSIÇÃO da marca
3. Virar referência para jornalistas
4. Gerar informação de qualidade
5. Conquistar confiança dos clientes

3 MOTIVOS para VOCÊ INVESTIR em AI

1. Marcas presentes vendem mais
2. 
Novos horizontes levam a novos negócios
3. Boas histórias conquistam clientes

E o que VOCÊ GANHA com isso?

VOCÊ vai APARECER na MÍDIA! E melhor: ESPONTANEAMENTE
VOCÊ
 e sua MARCA em SITES e JORNAIS
Em PROGRAMAS de TELEVISÃO
Em PROGRAMAS de RÁDIO