São José dos Campos recebe primeira oficina gratuita para jovens empreendedores

São José dos Campos recebe primeira oficina
gratuita para jovens empreendedores

Projeto visa estabelecer conexões de ideias e experiências para
o desenvolvimento no mundo dos negócios

 

 

No próximo sábado, dia 15 de abril, a Awee4LIFE, empresa que atua na área de mentoria para pequenas e médias empresas, realizará a 1ª Oficina para Jovens Empreendedores de São José do Campos, que já está com suas vagas fe
chadas.

O evento, que será gratuito,  terá como mediadora dos debates Nany Martins, mentora executiva e especialista em direcionamento de carreira e fundadora da Awe4LIFE, especialista conhecida no mercado por suas ideias inovadoras e sua atuação no mundo social.

Durante a oficina, Nany irá aplicar ferramentas de extrema importância para o desenvolvimento de um negócio como plano de negócio, aidala (plano de marketing e vendas para empreendedores), gestão de competências e network, por meio de troca de ideias e debates sobre como empreender com sucesso.

“Este é uma forma de contribui significativamente com estes novos empreendedores e, consequentemente, com a economia local.  Pretendemos fazer outras oficinas, afinal contamos com diversos micro, pequenos e jovens empreendedores que precisam de auxílio para desenvolver positivamente seus negócios”, diz, Nany Martins.

Nany Martins
Mentora executiva e especialista em direcionamento de carreira, Nany Martins tem 34 anos e é formada em Educação Física, Administração de Empresas e pós Graduada em Finanças, MBA em negócios internacionais e International professional Master Coach.

Em seus 15 anos de experiência no mercado financeiro, se destacou e ganhou prêmios como executiva de inteligência de mercado, idealizadora de vários projetos sociais realizados pelo brasil e pelo mundo e atleta federada de canoagem.

Awee4LIFE
Criada para transformar vidas por um caminho totalmente novo, um método inovador que levará as pessoas ao alto nível de performance por meio do coaching e mentoring, proporcionando vivências ainda não experimentadas no mundo social e do esporte.

O método da Awee4LIFE foi desenvolvido com qualidade para pequenas e médias empresas, à baixo custo, e tem como principal objetivo reduzir a mortalidade infantil de empresas, capacitar jovens e empreendedores e gerar empregos.

A principal razão da Awee4LIFE é fazer você se tornar o melhor profissional e o melhor ser humano que se possa imaginar.

Mais informações sobre a Awee4LIFE acesse:
Facebook: www.facebook.com/awee4life
Site: http://www.awee4life.com/

Serviço
O que: 1ª Oficina para Jovens Empreendedores de São José do Campos
Quando: 15 de abril de 2017
Horário: das 11h às 14h
Onde: Avenida Anchieta nº 175, Bairro Jardim Esplanada – Fran’s Café SJC