Assessoria de Imprensa e RP

Tem como principal objetivo gerar credibilidade para o cliente, sempre de forma estratégica, seja como marca, ou como fonte de informação, tornando-o em referência no assunto do qual é tratado.

A assessoria de imprensa não é ferramenta de venda, e sim, uma ferramenta comunicacional que ajuda a ampliar a visibilidade do cliente em busca de novos públicos de interesse de forma espontânea.

A Assessoria de Imprensa tem como função:

  • Desenvolver release, como sugestão de pautas, focado no cliente;
  • Desenvolver release, como sugestão de pautas, com base em temas de relevância para a população e para o veículos de imprensa divulgando o cliente em segundo plano;
  • Oferecer os profissionais do cliente como fonte de informação para matérias;
  • Mapear a mídia para buscar oportunidades para envolver o cliente e seus profissionais;
  • Acompanhar entrevista importantes;
  • Media Training
  • Relatório mensal com os resultados

5 MOTIVOS para VOCÊ ter uma ASSESSORIA DE IMPRENSA?

1. Ganhar CREDIBILIDADE no mercado
2. Aumentar a EXPOSIÇÃO da marca
3. Virar REFERÊNCIA para jornalistas
4. Gera informação de QUALIDADE
5. Conquistar CONFIANÇA dos clientes


3 MOTIVOS para VOCÊ INVESTIR em AI

1. Marcas presentes vendem mais
2. Novos horizontes levam a novos negócios
3. Boas histórias conquistam clientes

E o que VOCÊ GANHA com isso?

VOCÊ vai APARECER na MÍDIA! E melhor: ESPONTANEAMENTE
VOCÊ e sua MARCA em SITES e JORNAIS
Em PROGRAMAS de TELEVISÃO
Em PROGRAMAS de RÁDIO