A Assessoria de Imprensa tem como principal objetivo gerar credibilidade para o cliente, sempre de forma estratégica, seja como marca, ou como fonte de informação, tornando-o em referência no assunto do qual é tratado.
A Assessoria de Imprensa não é ferramenta de venda, mas, sim, uma ferramenta de Comunicação que ajuda a ampliar a visibilidade do cliente em busca de novos públicos de interesse de forma espontânea.
A Assessoria de Imprensa tem como função:
– Desenvolver release, como sugestão de pautas, focado no cliente;
– Desenvolver release, como sugestão de pautas, com base em temas de relevância para a população e para os veículos de imprensa divulgando o cliente em segundo plano;
– Oferecer os profissionais do cliente como fonte de informação para matérias;
– Mapear a mídia para buscar oportunidades para envolver o cliente e seus profissionais;
– Acompanhar entrevista importantes;
– Media Training;
– Relatório mensal com os resultados
5 motivos para você ter uma Assessoria de Imprensa (AI)
1. Ganhar credibilidade no mercado
2. Aumentar a exposição da marca
3. Virar referência para jornalistas
4. Gerar informação de qualidade
5. Conquistar confiança dos clientes
3 motivos para você investir em AI
1. Marcas presentes vendem mais
2. Novos horizontes levam a novos negócios
3. Boas histórias conquistam clientes
E o que você ganha com isso?
VOCÊ vai APARECER na MÍDIA! E melhor: ESPONTANEAMENTE
VOCÊ e sua MARCA em SITES e JORNAIS
Em PROGRAMAS de TELEVISÃO
Em PROGRAMAS de RÁDIO